Professores participam de formação

17 de setembro de 2019

Professores de educação física da rede municipal de ensino de Francisco Beltrão participaram de uma formação na sexta-feira, 13, ofertada pela secretaria municipal de Educação. O curso foi realizado no auditório da Unioeste, sendo ministrado pelo professor e doutor Luiz César Teixeira dos Santos.

A coordenadora pedagógica da secretaria, Natielli Pinheiro da Silva, destacou que foi trabalhado o tema “A importância do brincar no desenvolvimento das crianças”, sugerindo atividades práticas que contribuem para o planejamento do professor. No período da manhã participaram acadêmicos do 4º ano do curso de Pedagogia da Unioeste e no período da tarde os professores de educação física e coordenadores de Educação Infantil da rede municipal de ensino.