Luan Santana é confirmado na Expobel 2024

23 de outubro de 2023

A Prefeitura de Francisco Beltrão confirmou o primeiro show da Expobel de 2024, que será realizada de 09 a 17 de março no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior, com entrada gratuita. Luan Santana, que por onde passa arrasta multidões, fará o show de abertura. Como será num sábado à noite e gratuito, a previsão é da presença de milhares de pessoas de toda a região e até de outros estados.

Durante os nove dias da feira passarão pelo palco da Expobel os principais artistas do Brasil. Em breve mais um show será divulgado. À medida em que os contratos com os artistas vão sendo fechados, acontece a divulgação. A Expobel é realizada por meio de parceria da prefeitura, Associação Empresarial e Sociedade Rural, contando com o patrocínio master da Cresol e patrocínio oficial da Ampernet.