CMEI Cantinho do Céu celebra o Dia da Mulher com muita gratidão e carinho
A equipe pedagógica, os professores e a comunidade escolar se uniram para homenagear todas as mulheres que fazem parte do cotidiano do CMEI

Da assessoria
Nesta sexta-feira, 07, o CMEI Cantinho do Céu viveu um dia especial em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A equipe pedagógica, os professores e a comunidade escolar se uniram para homenagear todas as mulheres que fazem parte do cotidiano do CMEI.
A comemoração começou logo cedo, com um acolhimento especial para as mães e crianças, marcado por carinho e pequenos mimos, como chocolates. Durante a manhã, os professores foram recebidos com café da manhã, preparado com o apoio de parceiros da comunidade, pais e colaboradores que tornaram esse momento possível.
O evento contou ainda com a presença da Secretaria Municipal da Educação, representada por Fernanda e Eliziane, que prestigiaram a celebração e reforçaram a importância do trabalho realizado no CMEI.
Para tornar esse momento ainda mais especial, houve a participação da Sonata, que emocionou a todos com uma apresentação musical dedicada às mulheres, trazendo ainda mais sensibilidade e beleza para o evento.
Toda a equipe foi vestida de rosa, reforçando a união e a valorização do papel da mulher na educação e na sociedade. A organização da comemoração ficou a cargo da direção, representada por Elizandra, e da coordenação, com Cristiane e Denise, que, com dedicação, garantiram que este dia fosse repleto de significado.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS