Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão
20 de dezembro de 2024
Francisco Beltrão será contemplada com uma cantina italiana, que será construída em Seção Jacaré. A ordem de serviço para o início da obra do prédio de 314 m2 foi assinada nesta sexta-feira (20) pelo prefeito Cleber Fontana. Os investimentos são de R$ 872 mil, recursos viabilizados do Governo Federal pelo deputado federal Vermelho e pelo vereador Junior Nesi.
Lideranças da comunidade e o presidente da Câmara, Tupy Prolo, participaram da solenidade realizada na sala de reuniões da prefeitura. O projeto visa fomentar a economia e o turismo através da comercialização de produtos típicos italianos, produzidos no Jacaré e outras comunidades daquela região, e atrair visitantes para saborear a excelente gastronomia que será disponibilizada.
O prefeito Cleber relata que o projeto será concretizado devido a união de forças da comunidade com a prefeitura, contando com o apoio fundamental do deputado Vermelho que viabilizou os recursos.
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Acessibilidade