Poupa Tempo São Miguel emite carteira de identidade

30 de agosto de 2021

Victor Matheus Paim Cales Cura e Eliane Zatti, na primeira emissão de RG no Poupa Tempo do bairro São Miguel

Mais um serviço foi disponibilizado para a população beltronense no Poupa Tempo do bairro São Miguel, a emissão da Carteira de Identidade (RG), inclusive da segunda via para quem necessita. Para ter acesso ao serviço os interessados devem agendar pessoalmente ou pelo telefone 3523-2257. Outra opção é pelo WhatsApp (46) 99120-5284. Para fazer a identidade é preciso apresentar certidão de nascimento ou de casamento. No Poupa Tempo da Cidade Norte esse serviço já estava disponível.

De acordo com Eliane Zatti, coordenadora do Poupa Tempo São Miguel, o serviço foi viabilizado através de parceria da Prefeitura de Francisco Beltrão com o Instituto de Identificação do Paraná. “A prefeitura fez a aquisição, licenciou e homologou o equipamento de biometria para a impressão digital, além de qualificar a servidora que opera o equipamento”, informa Eliane. O primeiro documento foi emitido para Victor Matheus Paim Cales Cura, de 14 anos. O Poupa Tempo é um órgão da prefeitura que facilita a vida das pessoas, oferecendo gratuitamente dezenas de serviços.