Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão
2 de abril de 2014
Da assessoria
Soraia Quintana, diretora de Cultura, entre os armários de documentos que serão digitalizados no Memorial
A partir do dia 14 de abril, tanto o Memorial de Francisco Beltrão como o Museu da Colonização estarão abertos para visitas da população de maneira permanente. A iniciativa é do Departamento de Cultura, que pretende incentivar o conhecimento da história local através de visitas guiadas e pesquisas em fontes históricas.
“O Museu da Colonização, por exemplo, é um espaço para visitas mais didáticas, com alunos e a população em geral, mas o Memorial tem outro caráter, de verificação de fontes primárias e documentação e fotos históricas”, explica a diretora de Cultura, Soraia Quintana.
Antes de ser oficialmente aberto, o memorial será apresentado à imprensa, em evento no dia 11. O local, que possui vários tipos de materiais, ainda não está totalmente preparado; um dos principais desafios é a digitalização dos documentos, que iniciará esta semana. Já o Museu, que está instalado no parque de exposições, começou atender as visitas agendadas e funcionará de terça a sexta das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, além dos sábados, das 14 às 17 horas.
You can see how this popup was set up in our step-by-step guide: https://wppopupmaker.com/guides/auto-opening-announcement-popups/
Acessibilidade