Escola Madre Boaventura recebe novos aparelhos de ar-condicionado para garantir mais conforto aos alunos
A Administração Municipal de Francisco Beltrão, realizou nesta sexta-feira (15), a entrega de 13 aparelhos de ar-condicionado para a Escola Municipal Madre Boaventura, localizada no bairro São Miguel. O investimento tem como objetivo proporcionar mais conforto térmico para alunos, professores e toda a equipe escolar, incluindo a utilização de ar quente durante o período de inverno. Os equipamentos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, com contrapartida do município. O prefeito Antonio Pedron destacou a importância da parceria e do compromisso da gestão em aplicar os recursos públicos de forma responsável. “Como acreditamos verdadeiramente na qualidade da educação, estamos investindo e aplicando bem os recursos públicos, tratando essa área como prioridade, sempre buscando melhores condições para estudantes e profissionais da rede de ensino”, afirmou o prefeito.
Novos investimentos que vão além da sala de aula
Além da climatização das salas, a escola também está recebendo um novo parquinho infantil, adquirido com recursos livres do município. A iniciativa faz parte das ações voltadas à melhoria da estrutura escolar e à promoção de ambientes mais acolhedores e adequados para o desenvolvimento das crianças.
Segundo a administração municipal, os investimentos reforçam o compromisso da gestão com a valorização da educação e a oferta de espaços cada vez mais preparados para atender alunos e profissionais da rede municipal de ensino.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53