Dia 30 tem Feirão de Vagas de Empregos

18 de abril de 2024

Secretária Flaviana Tubin

O 2º Feirão de Vagas de Empregos de Francisco Beltrão será no dia 30 de abril, no Salão Paroquial Pedro Granzotto, na rua São Paulo, centro da Cidade, no horário das 13h00 às 17h00. A organização é da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Emprego, Mulher e Bem-estar Social e Agência do Trabalhador, contando com diversas parcerias, em especial da classe empresarial através da Associação Empresarial e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas)

De acordo com a secretária Flaviana Tubin a iniciativa vai reunir mais de 40 empresas de vários segmentos da indústria, comércio, supermercados e serviços. “A nossa principal meta é fomentar a geração de empregos. Quem está precisando de uma oportunidade de trabalho deve comparecer para manter contato diretamente com as empresas que necessitam de colaboradores”, enfatiza a secretária.

Flaviana também lembra que a 1ª edição deste feirão, realizada no ano passado, superou as expectativas, com a presença de mais de 30 empresas e neste ano deve ser ainda melhor. “Além do foco principal que é gerar empregos permanentes, nosso evento visa celebrar o Dia do Trabalhador”, relata a secretária.

Também participarão do Feirão o Senac, Senai, Sesi e o Sesc. No caso do Sesc, o foco será oferecer testes de glicemia, aferição de pressão arterial e orientação nutricional. Os demais irão divulgar os cursos de aprendizagem e profissionalizantes que oferecem gratuitamente para preparar profissionais para o mercado de trabalho.