Althair e Alexandre se apresentam em show gratuito no calçadão de Beltrão
Show do Trabalhador será na próxima quarta, dia 30 de abril

Da assessoria
Na próxima quarta-feira, véspera do Dia do Trabalho, tem show gratuito no calçadão de Francisco Beltrão. A Prefeitura vai promover mais uma edição do Show do Trabalhador, evento que reúne atrações musicais.
Neste ano a animação ficará a cargo da dupla Althair e Alexandre, responsável por sucessos como ‘Laço Aberto’ (Te amar foi um erro). Eles se apresentam no calçadão central, às 20h, em palco montado especialmente para o evento.
"Momentos como estes são essenciais para a promoção da cultura em nossa sociedade. É um evento gratuito, de qualidade e que entrega alegria e felicidade para nosso povo", destacou a diretora do Departamento de Cultura, Fran Thomaz.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53