Zapello assume coordenação do Centro de Esportes Automotivos

Um dos principais projetos na área esportiva que está sendo realizado pela Prefeitura de Francisco Beltrão é o Centro de Esportes Automotivos, localizado nas margens da PR 566, na comunidade de Vila Lobos. O espaço de quase 150.000 m2 vai contemplar diversas modalidades esportivas, dentre elas o novo kartódromo, cujas obras estão em fase de conclusão.
Nesta segunda-feira (22) o prefeito Cleber Fontana anunciou que a partir de agora Claudio Zapello será o responsável pela coordenação da implantação do projeto. “O Claudio é muito bem relacionado com os responsáveis pelas mais diversas modalidades que utilizarão aquele espaço. Por isso decidimos que ele vai coordenar o andamento das obras de implantação do projeto”, explica o prefeito.
Cleber lembra que o centro vai atender várias modalidades. “Iniciamos este projeto antes da pandemia, depois de um amplo debate com os nossos desportistas. Agora, com a situação melhor, pretendemos em breve iniciar os eventos naquele local. Certamente será um dos maiores centros esportivos da nossa região, valorizando e contemplando o maior número possível de modalidades”, relata o prefeito.
Além do kartódromo, modalidades como cavalo de aço, arrancadão, motocross, aeromodelismo, som automotivo, jeeps, gaiolas, dentre outras, poderão realizar suas atividades e eventos neste Centro. “Estas modalidades fazem parte do projeto, criando desta forma um grande complexo de esportes e atendendo um pedido de muitos anos dos nossos amantes dos esportes”, completa o prefeito.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35