Seção São Miguel recebe carreta agrícola

Na manhã de sábado (16) a comunidade de Seção São Miguel foi contemplada com uma carreta agrícola entregue pela prefeitura de Francisco Beltrão. O equipamento será utilizado de forma coletiva, com a coordenação da Associação de Moradores.
Falaram em nome da comunidade Sérgio Maffioletti, presidente da Associação de Moradores, e Fagner Rota, presidente do Conselho da Igreja. O vice-prefeito Antonio Pedron, que representou a administração municipal, parabenizou os moradores pela conquista e pela organização.
Participaram do ato entrega o vice-prefeito Antonio Pedron, o deputado Wilmar Reichembach, que viabilizou os recursos, a chefe do núcleo regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Denise Chiapetti Adamchuk, os vereadores Júnior Nesi e Tupi Prolo, e os secretários Claudimar de Carli, da Agricultura, e Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48