Seção São Miguel recebe carreta agrícola

Na manhã de sábado (16) a comunidade de Seção São Miguel foi contemplada com uma carreta agrícola entregue pela prefeitura de Francisco Beltrão. O equipamento será utilizado de forma coletiva, com a coordenação da Associação de Moradores.
Falaram em nome da comunidade Sérgio Maffioletti, presidente da Associação de Moradores, e Fagner Rota, presidente do Conselho da Igreja. O vice-prefeito Antonio Pedron, que representou a administração municipal, parabenizou os moradores pela conquista e pela organização.
Participaram do ato entrega o vice-prefeito Antonio Pedron, o deputado Wilmar Reichembach, que viabilizou os recursos, a chefe do núcleo regional da Secretaria Estadual de Agricultura, Denise Chiapetti Adamchuk, os vereadores Júnior Nesi e Tupi Prolo, e os secretários Claudimar de Carli, da Agricultura, e Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35