Projeto Domingo no Parque levará diversão para toda a família
Das 8h as 11h, várias atividades recreativas serão conduzidas pela Secretaria de Esportes

Da assessoria/TM
Neste domingo, 30, no Parque Alvorada, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer estará conduzindo várias atividades para toda a família, das 8h as 11h. Serão diferentes esportes disponibilizados, como, por exemplo, futebol, volêi de praia, basquete, skate, caminhada, taekwondo e outros mais, todos supervisionados por profissionais das respectivas áreas.
Diversão para toda a família
Além dos esportes, haverá estrutura para outras atividades e brincadeiras, como perna de pau, tênis de mesa e mini rede de futevôlei, contando com a parceria da UTFPR, que trarão para o evento o xadrez gigante, bolhas de sabão e drones, além de seu estande para apresentar informações sobre o portifólio de cursos e ouras oportunidades oferecidas pela instituição.
"Esses momentos engrandecem nossa alma. Alegria, diversão, família reunida... Isso é a receita de um povo feliz, e é por isso que nossa gestão investe em eventos como esses que a Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza", sublinhou o prefeito Pedron.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48