Programa Esporte e Lazer credencia equipe de trabalho

Está em andamento o Chamamento Público para a contratação da equipe que vai atuar no Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que será desenvolvido em Francisco Beltrão por meio de parceria da secretaria municipal de Esportes com a Secretaria Especial do Esporte, do Governo Federal.
O prazo de inscrição se encerra na próxima terça-feira, dia 16 de novembro, às 09h00. O Chamamento Público 15/2021 está disponível no site da prefeitura (franciscobeltrao.pr.gov.br). Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3523-5080, com o professor Álvaro.
O objetivo é fazer o credenciamento de pessoas físicas, profissionais de educação física e acadêmicos da área do esporte. Estão disponíveis 15 vagas para ações de esporte e lazer, através de oficinas de handebol, basquete, futebol, futsal, tênis de mesa, karatê, capoeira, dama, xadrez, teatro, atividades culturais e artísticas.
O credenciamento pode ser feito por pessoas com formação em educação física ou esporte e acadêmicos destas áreas. O programa vai oferecer atividades físicas, de lazer e culturais para todas as faixas etárias e pessoas portadoras de deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35