Programa de esporte e lazer chega aos bairros

Em junho terá início em Francisco Beltrão o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que tem parceria da prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes, e o Governo Federal, através da Secretaria Especial do Esporte.
Nesta quarta-feira (25), o diretor da secretaria, Almir Hugo Lopes, e o coordenador do projeto, professor Álvaro Mroginski, se reuniram com os profissionais que atuarão de monitores nas mais diversas modalidades. Eles foram contratados por meio de chamamento público.
Serão desenvolvidas atividades esportivas, culturais e de lazer para todas as faixas etárias, estimulando a convivência social, a formação de gestores e de lideranças comunitárias. O projeto será realizado em vários bairros, em espaços como associações de moradores, escolas, centros comunitários, praças e outros locais.
Os monitores trabalharão com as modalidades de ginástica, xadrez, dama, atletismo, capoeira, karatê, voleibol, basquete, handebol, futebol, futsal, tênis de mesa, badminton, goalball, alongamento, danças e atividades para cadeirantes. O projeto terá duração de 18 meses. Dependendo da participação poderá ser prorrogado. Informações complementares na secretaria municipal de Esportes ou pelo telefone (46) 3523-5080.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35