Professores participam de formações continuadas

A secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Francisco Beltrão realizou neste mês uma série de formações continuadas com professores das escolas municipais. São qualificações do Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e de Língua Inglesa.
Estas formações aconteceram em três dias e dão continuidade aos trabalhos do primeiro semestre. Foram ministradas pelas coordenadoras pedagógicas da secretaria, Elis Calegari, Ivete Rotta, Marilda Hobold e Simone Padilha, contando com a participação de professores alfabetizadores e de Língua Inglesa de todas as escolas da rede municipal de ensino.
Conforme a secretária municipal de Educação, Mariah Ivonete Silva, a meta é aprofundar os estudos e deixar os professores sempre atualizados. “Além de resgatar o conhecimento dos professores, acontece uma troca de experiência com os profissionais de diversas escolas, o que enriquece o trabalho pedagógico”, enfatiza Mariah.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35