Prefeitura mantém serviços essenciais na virada do ano

Nesta virada do ano a Prefeitura de Francisco Beltrão mantém os serviços essenciais, em especial na saúde e limpeza pública. No dia 31 de dezembro (domingo) o atendimento na UPA será normal. O Centro de Saúde da Cidade Norte e a Farmácia Municipal da Cidade Norte atendem até às 19h00. No feriado de segunda-feira, 1º de janeiro, o atendimento de saúde será prestado pela UPA.
Na sede da secretaria de Saúde tem plantão de atendimento para situações de emergência, encaminhamento de exames e para os casos de pacientes que precisam ser transportados para outras cidades. O acesso é pelo portão da garagem do prédio da prefeitura. A Casa Apoio de Curitiba mantém atendimento normal.
A coleta de lixo orgânico e de recicláveis só tem uma alteração. O roteiro de coleta da segunda-feira, dia 1º, será antecipado para este sábado, dia 30, pela manhã. As equipes que atuam na limpeza pública, coordenadas pela Zeladoria Municipal, estão com o trabalho diário para manter a cidade limpa. O atendimento ao público na prefeitura será retomado na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48