Prefeitura inicia pavimentação de estradas rurais com concreto

A Prefeitura de Francisco Beltrão iniciou no acesso à Agua Vermelha um projeto piloto de pavimentação de estradas rurais com concreto. Nesta quarta-feira (06) o prefeito Cleber Fontana esteve no local verificando os trabalhos, acompanhado do secretário de Viação e Obras, Claudio Borges , e do diretor da secretaria, Ilson Moreira.
O prefeito relata que o concreto em estrada de chão necessita de menos manutenção que o asfalto e tem maior durabilidade. A meta é expandir essa pavimentação. “Vamos analisar o resultado deste trecho e se for da maneira que imaginamos vamos levar para outras regiões do município”, enfatiza Cleber.
Também relata que várias outras ações estão sendo realizadas no interior, com calçamento, asfaltamento, recuperação e construção de pontes, além da manutenção, readequação e cascalhamento das estradas. “Nossas equipes tem trabalhado de maneira permanente para que os nossos produtores rurais tenham as estradas principais em boas condições”, comenta o prefeito.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48