Prefeitura de Beltrão viabiliza terapias para profissionais de saúde

A administração municipal de Francisco Beltrão vai colocar em prática mais uma ação relacionada a covid-19, direcionada para os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente no atendimento das pessoas com sintomas ou em tratamento. Serão disponibilizadas gratuitamente terapias alternativas para esses servidores.
O prefeito Cleber Fontana enfatiza que os profissionais de saúde estão se dedicando de forma exemplar para atender a população e há vários meses atuam integralmente neste trabalho. “A pandemia também afeta a parte emocional da nossa equipe e certamente essas terapias serão um apoio fundamental para revitalizá-los para a continuidade do serviço”, comenta o prefeito. Serão ofertadas as terapias de acupuntura, auriculoterapia, massoterapia e reiki.
A prefeitura lançou um chamamento público para a contratação de profissionais (pessoas físicas ou jurídicas) destas áreas para a prestação dos serviços. Serão contratados até oito profissionais por terapia. Para se inscrever basta acessar https://franciscobeltrao.pr.gov.br/licitacoes/chamamento-publico-no-05-2021/ Informações complementares sobre o credenciamento também podem ser obtidas no setor de licitações da prefeitura ou pelos telefones (46) 3520-2107 ou 3520-2103.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35