Pesquisa revela o perfil dos empresários beltronenses

Uma pesquisa iniciada nesta semana vai possibilitar conhecer melhor o perfil dos empresários de Francisco Beltrão. A iniciativa é da administração municipal, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec).
Os dados servirão para aprimorar as estratégias de fomento aos negócios. Acadêmicos da Unipar, Cesul e Unisep farão a coleta dos dados para a pesquisa na forma de estágio. A Semdetec já realizou reuniões de capacitação e alinhamento com os estudantes que vão participar do projeto.
Para o secretário Inácio Pereira, esta atividade será positiva e conta com o apoio dos empresários. "Estamos pensando na geração de empregos e renda e para isso é fundamental conhecer melhor as realidades dos empresários para sermos mais acertivos nas estratégias. Será uma pesquisa rápida, que não vai tomar muito tempo do empresário", Completa o secretário.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22