Pedron autoriza construção de 10 mil m² de calçamento na Linha Macagnan

O trecho de estrada que dá acesso à comunidade de Linha Macagnan será pavimentado com pedra irregulares. O prefeito Antonio Pedron autorizou nesta segunda-feira (10) à nova empresa que venceu a licitação a iniciar os trabalhos na comunidade. A perspectiva é que nos próximos 15 dias as equipes iniciem a mobilização para fazer a pavimentação.
“Estamos encaminhando uma solução definitiva sobre essa questão, com agilidade e resultado para que os moradores tenham um acesso decente”, destacou Pedron se referindo à paralisação das obras no ano passado. A ordem de serviço foi assinada com o diretor da DM Mineração, Ederson Dalmagro, e a engenheira Tatiane Valtrique, da Secretaria da Infraestrutura.
O contrato para a obra prevê a execução de 10.800 m² de calçamento, além da preparação da base, desconfinamento das laterais e acabamento do pavimento. O investimento é de R$ 786 mil, com prazo de execução de seis meses.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22