Parque de exposições recebe melhorias e terá novidades para a Expobel
[gallery link="file" columns="4" ids="39515,39516,39517,39518"]
Da assessoria
A coordenação da equipe da Prefeitura responsável pela preparação do parque de exposições Jayme Canet Jr se reuniu novamente esta semana para acompanhar os serviços no local. Desde o início de janeiro um grupo com cerca de 50 pessoas comandado pelo vice-prefeito e secretário de Urbanismo, Eduardo Scirea, trabalha em serviços de adequação e melhoria do parque.
O maior investimento da Prefeitura está sendo feito na melhoria da acessibilidade dentro do parque, com novas pistas para caminhada. Além disso, o local está recebendo serviços de terraplenagem para novas atrações, adequações nas redes de esgoto, galerias pluviais e energia e manutenção de espaços e paisagismo.
“Sempre que é realizada a Expobel o parque recebe um incremento de investimentos, mas que ficam permanente no local, que é utilizado ao longo do ano como um dos melhores espaços de lazer e eventos da cidade”, afirma Scirea, que também preside a feira.
Feira popular
A principal novidade será na área de shows, que terá um novo palco e espaços diferenciados feitos pela empresa promotora das apresentações. “Vai ser uma grande mudança estética na área de shows e que também permitirá espaços exclusivos; tudo isso mantendo o caráter popular da Expobel, com três dias com entrada franca e ingressos entre R$ 10 e R$ 18, os mais baratos do sul do país considerando o nível da grade de shows”, avalia Eduardo Scirea.
Parque fechado
A partir da próxima segunda-feira (15), o parque estará fechado para o público por questões de segurança. Na próxima semana se intensificam os trabalhos de preparação do parque e montagem das estruturas de expositores, serviços que requerem maior cuidado devido a movimentação de estruturas, caminhões e equipamentos. A recomendação da Prefeitura é de que os moradores utilizem outros parques, como o Alvorada, do Industrial e Cidade Norte para as atividades.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22