Inscrições para o desfile de 7 de setembro
A comissão organizadora da programação da Semana da Pátria de Francisco Beltrão, capitaneada pela secretaria municipal de Educação, iniciou as inscrições das entidades que participarão do Desfile Cívico de 7 de Setembro, na rua Tenente Camargo. As confirmações serão aceitas até o dia 23 de agosto, através do e-mail semanadapatriafb@gmail.com. Estão sendo enviadas correspondências com o convite oficial.
De acordo com Edilson Santos, coordenador geral da programação, tradicionalmente participam escolas municipais, estaduais e particulares, CMEIs, universidades, forças policiais, clubes de serviço, associações, CTGs, grupos de cavaleiros, motociclistas, jipeiros, colecionadores de carros antigos, ciclistas e outras entidades. ”No ano passado o nosso desfile teve um total de 110 inscrições e para este ano queremos manter e se possível até ampliar esse número”, comenta Edilson.
O tema para 2019 será “O Melhor da Pátria é a Nossa Gente! Progresso, Evolução e Tecnologia”. A comissão organizadora se reuniu recentemente para tratar da programação. Outro encontro deve ocorrer nos próximos dias. Além da secretaria municipal de Educação, estão envolvidos na coordenação o Departamento de Cultura, Núcleo Regional de Educação, 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado (Exército), 10º Grupamento de Bombeiros e o 21º Batalhão da Polícia Militar.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48