IDOSOS COMEMORAM DIA DOS AVÓS
Na semana passada os idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Centro participaram de uma atividade em comemoração ao Dia dos Avós. As atividades foram coordenadas pela Economista Doméstica Cláudia Galvan, com a colaboração da Educadora Social Francielle Bussolaro da Silva.
Segundo a Coordenadora do CRAS Centro, Flávia Andriza Bedin Tognon, os idosos foram incentivados, através de atividades de dinâmica, a recordar a vivência com seus avós, o aprendizado adquirido e momentos que se tornaram marcantes em suas vidas. “A atividade foi acolhida com entusiasmo pelos idosos, que participaram ativamente relatando suas recordações”, relata Flávia.
Ao final da atividade os idosos receberam uma lembrancinha confeccionada pelas técnicas do CRAS e foi feita uma homenagem através de canções interpretadas pela aluna da Escola Oficina Adelíria Meurer, Sthefany da Silva. Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22