Grupo de Pesquisa Mirim inicia atividades



A Prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria municipal de Educação, iniciou as atividades do Grupo de Pesquisa Mirim (GPM), direcionado aos estudantes de 5º ano da rede municipal. O Projeto fomenta a inserção das crianças no universo da pesquisa e inovação na área de sustentabilidade ambiental.
De acordo com a Profa. Dra. Suelen Felicetti, coordenadora da atividade, serão realizadas ações variadas, com ênfase na experimentação e uso de tecnologias digitais. As atividades ocorrerão até setembro, tendo como local principal o NUTAB (Núcleo de Pesquisa e Treinamento em Tecnologias Aberta).
“No primeiro encontro as crianças se mostraram bastante animadas e empolgadas com o trabalho desenvolvido. A nossa expectativa é de sucesso total para o projeto”, enfatiza a Dra. Suelen.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22