Gestantes tem dia da beleza e ensaio fotográfico

Gestantes acompanhadas pelo Alô Bebê participaram do dia da beleza e de ensaio fotográfico. A atividade foi desenvolvida nos CRAS Cidade Norte e dos bairros Padre Ulrico e São Miguel, com 65 participantes. O Alô Bebê é um programa da administração municipal coordenado pela Secretaria de Assistência Social. É voltado para as gestantes e seus familiares, priorizando pessoas em situação de vulnerabilidade social, fortalecendo o Programa Criança Feliz.
Pâmela da Cruz, responsável pelo Alô Bebê e pelo Criança Feliz, destaca que a atividade foi planejada e desenvolvida através de parceria entre a secretaria de Assistência Social e o salão Boutique da Beleza, que prestou serviços de cabelo e maquiagem para as gestantes antes das fotos.
“A ação teve como principal objetivo o fortalecimento de vínculos familiares, uma vez que o dia de beleza e as fotos foram disponibilizados para toda a família participar. Além disso, estimulou o cuidado e a autoestima das participantes. Tudo foi eternizado através do registro fotográfico”, destaca Pâmela.

Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22