Francisco Beltrão promove workshop sobre comunicação assertiva para mulheres
A iniciativa é uma parceria entre o Sebrae e a Secretaria Municipal de Mulher e Bem-estar Social

Da assessoria/TM
Nesta terça-feira, 25, a Secretaria Municipal da Mulher e Bem-estar Social promoveu, em parceria com o Sebrae, um workshop sobre comunicação assertiva, reunindo mais de oitenta mulheres para um momento descontraído e altamente produtivo com a palestrante Marília Lodi. Marília é pedagoga, empresária, palestrante, mentora e cosultora empresarial, atuando ativamente nas áreas de soluções estratégicas, desenvolvimento humano, liderança, educação, empreendedorismo e associativismo.
O workshop aconteceu no prédio do Sebrae e visou compreender a importância da comunicação assertiva, contando com momentos de diversão e descontração, mas também várias e profundas reflexões conduzidas por Marília.
"O ser humano comunica por natureza, mesmo quando não quer comunicar, afinal, tudo é comunicação, desde a vestimenta, gestos, palavras e até mesmo o silêncio. Se tudo é comunicação, é necessário garantir o direito de comunicar, muitas vezes negado às mulheres, que são questionadas em seus posicionamentos e suas opiniões descaracterizadas simplesmente pela questão do gênero, gerando desconfortos desnecessários, corroborando para o silenciamento feminino", frisou a secretária da mulher Flaviana Tubin, que particiou do início ao fim do evento.
Este evento é a conclusão de uma série de ações da Administração Municipal em alusão ao mês de março, dado que no dia oito é celebrado o Dia Internacional das Mulheres.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18