Festival em Beltrão comemora Dia Mundial do Rock

Durante o final de semana, sábado e domingo, dias 13 e 14, aconteceu em Francisco Beltrão a terceira edição do Beltrão Rock Culture, reunindo cerca de 10 mil pessoas no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior.
O festival é uma realização da administração municipal, através do Departamento de Cultura. Contou com a apresentação de 14 bandas que tocaram diversos estilos, desde o pop rock até o metal.
Uma das bandas mais esperadas pelo público foi a atração internacional Star Beatles, principal cover dos Beatles na América do Sul que se apresentou no domingo. O festival reuniu amantes do rock de todas as idades e de várias cidades da região.
No sábado duas bandas foram as mais prestigiadas. A Blindagem, uma das maiores e mais influentes do Paraná e Torture Squad, umas das principais bandas brasileiras de metal, que irá tocar no Rock in Rio em outubro.
O prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice e o vice-prefeito Antonio Pedron, com esposa Rosa estiveram presentes no evento. A comissão organizadora apresentou um balanço positivo, tanto em relação a qualidade das bandas quanto a ótima presença de público.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35