Feira do MEI reunirá microempreendedores e terá atrações culturais neste sábado
Cerca de 30 microempreendedores individuais de Francisco Beltrão participarão da 4ª edição da Feira do MEI, no próximo sábado (9) no calçadão central. Organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) e Sebrae, o evento busca evidenciar o trabalho oferecido por microempreendedores do município.
A feira inicia às 8 horas com a exposição de produtos e serviços dos MEIs e segue até às 16 horas com diversas atrações. Esta edição terá apresentação de grupos musicais, do Circo Social e de danças típicas alemãs, além de aula de zumba, oficina de patchwork e pintura facial.
Através do Centro Empresarial, a Prefeitura desenvolve uma série de atividades voltadas à profissionalização e capacitação dos MEIs do município. Em Beltrão, são mais de 2.300 microempreendedores individuais em diversos segmentos.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22