Escritório de Compras para empresas para licitações

O Escritório de Compras Públicas coordenado pela Prefeitura de Francisco Beltrão completou um ano de atividades e neste período preparou muitas empresas para participarem de licitações. Seu principal objetivo é ajudar a simplificar o processo de licitações públicas, orientando e capacitando fornecedores e empresas do município para esta finalidade. Desta forma o fornecedor consegue novas oportunidades para o seu desenvolvimento, investe na qualificação de seus serviços e contribui com o desenvolvimento local.
O microempreendedor Alison Fernando Nicolau Leão está entre os contemplados. A partir das orientações recebidas no escritório ele participou pela primeira vez de uma licitação da prefeitura e obteve sucesso para fornecer vários itens. “Nossa meta é capacitar os fornecedores locais, pois participando das licitações e vencendo, o dinheiro das compras fica em Beltrão e fortalece a economia local”, explica Jessica Santos, que coordena as atividades.
O Escritório de Compras funciona junto com a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Serviços, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A iniciativa tem apoio do Sebrae Paraná e mantém parceria com várias entidades. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00. Contatos também podem ser mantidos pelo fone/whats (46) 3520-2315. Empresários que queiram participar das licitações públicas devem procurar o escritório, pois receberão auxílio do começo ao fim do certame.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48