Colônia de Férias na escola Oficina
A Escola Oficina Adelíria Meurer realizou durante a semana passada a colônia de férias. A atividade foi retomada neste ano e para atender as crianças e adolescentes que frequentam o espaço com atividades recreativas e esportivas diferenciadas recreativas. Foram atendidos mais de 100 crianças em período integral, das 08h00 às 16h00, durante cinco, com atividades planejadas especialmente para o período de férias.
Foram realizadas gincanas, passeio ao mirante da cratera no município de Coronel Vivida, visita com almoço no museu dos aviões na Barra Grande, festa julina, seção de cinema, atividades de caça ao tesouro, jogos recreativos, trilha no Recanto Renascer e passeio para as crianças no Santa Fé Clube de Campo.
Conforme a diretora da escola, Claudia Tonello, toda equipe se dedicou para proporcionar para as crianças e adolescentes momentos inesquecíveis de diversões e brincadeiras. “É preciso agradecer cada um que trabalhou nesta semana, pois desta forma foi possível realizar o fortalecimento de vínculos e o desenvolvimento da convivência entre eles, que são prioridade do nosso estabelecimento de ensino”, completa Claudia.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22