Encontro em Beltrão reunirá mais de 3 mil idosos
Será na próxima terça-feira, dia 4 de fevereiro, no Centro de Eventos Marabá, o Encontro Municipal de Grupos de Idosos de Francisco Beltrão, também chamado de “Encontrão”. O evento acontece a cada dois anos e tem a organização da administração municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social.
Estão confirmados mais de 3 mil idosos dos 50 grupos da cidade e do interior do município. A coordenadora dos Grupos de Idosos, Lucélia Bortot Rama, que integra a equipe de organização, explica que os objetivos são promover a confraternização entre todos os grupos e valorizar as pessoas que muito contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.
A partir das 08h00 os organizadores estarão recepcionando os grupos. A abertura oficial, com a participação de autoridades e organizadores, será às 09h30, seguida da bênção ecumênica. A partir das 10h00 será realizado um show de comédia com um artista de renome nacional, mas que está sendo mantido como surpresa para os participantes do evento. Após o show tem o almoço e à tarde o tradicional matinê.
A secretária Nádia Bonatto (Assistência Social) informa que a prefeitura dará toda a estrutura para o evento, inclusive o transporte. “Esse encontro é aguardado com muita expectativa pelos nossos idosos. É um momento muito especial. Estamos com tudo organizado e mais uma vez vamos realizar uma festa inesquecível”, enfatiza Nádia.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35