Empresa Argentina gera empregos em Francisco Beltrão
Na última semana o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira e diretora da Agência do Trabalhador, Noely Thomé, fizeram uma visita os empresários argentinos, Diego Herrera e Marianela Gonzalez, que estão se instalando em Francisco Beltrão. Os argentinos estão abrindo uma fábrica de confecções que é especialista em moda fitness e moda praia.
A marca Santa Maluka já está sendo comercializada nos três estados do Sul do Brasil e tem perspectiva de vendas também para o Ceará e os países do Mercosul. De acordo com os empresários, se instalar em Francisco Beltrão foi importante pelo fato do município apoiar as empresas, ter mão-de-obra especializada e a cidade estar em uma posição geográfica estratégica em relação ao Mercosul.
De acordo com o secretário Inácio, a empresa vai precisar contratar mais funcionários nos próximos dias e já abriu vagas. Os interessados podem procurar a Agência do Trabalhador, que está fazendo a intermediação. Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22