Empossada diretoria da Associação do Mercado Público

Na noite de sexta-feira (20) foi empossada a primeira diretoria do Associação do Mercado Público Municipal de Francisco Beltrão, que a partir de agora coordena administrativamente o espaço, contando com a chancela da prefeitura. A diretoria é composta pelo presidente Almiro Rodrigues, o tesoureiro Sérgio Mattos, o secretário Igor Bulsing Schott e pelo conselho fiscal composto por Ane Carolina Fiore, Fernando Locatelli e Marcelo Pilonetto.
A posse foi prestigiada pela secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Paula de Andrade, cuja coordenação do Mercado Público é de sua secretaria, pelo secretário municipal de Administração, Antonio Carlos Bonetti, vereadores Jean Emiliano e Ronaldo Bizotto, comerciantes, familiares e convidados.
Durante pronunciamento a secretária Liliana, que representou a administração municipal no ato, enfatizou que o Mercado Público está totalmente consolidado. “Todos os 35 espaços disponíveis estão ocupados e temos uma enorme lista de empresas interessadas em se instalar aqui. A formalização da associação é fruto da organização e união destes empresários. O Mercado Público tem atraído consumidores de toda a região e contribuído com a nossa economia e com a geração de empregos”, enfatiza a secretária.
Localizado no segundo piso da antiga rodoviária, que foi revitalizado pela prefeitura, no centro da cidade, o Mercado Público Antônio Salvati foi inaugurado pelo prefeito Cleber Fontana em novembro do ano passado. Aos poucos todos os espaços foram sendo ocupados e hoje se consolida como um centro comercial com a oferta de diferentes produtos, além de praça de alimentação.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22