Curso de manejo de arborização urbana
A secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Francisco Beltrão está realizando inscrições para o curso de manejo de arborização urbana, dirigido para pessoas que trabalham com jardinagem e podas, tanto formais quanto informais, equipe técnica das secretarias de Meio Ambiente e de Urbanismo, bem como os interessados em adquirir conhecimentos para atuar nesta área. O curso é gratuito.
Para o secretário de Meio Ambiente, Adriano David, “a falta de conhecimento técnico gera sérios transtornos para a arborização. Em muitos casos a secretaria precisa atuar para realizar a recuperação de procedimentos feitos de forma incorreta”, explica Adriano. Também relata que o curso é uma excelente oportunidade para qualificação profissional para as pessoas que atuam neste setor.
O curso será ministrado nos dias 28 e 29 de agosto, com a parte teórica nas dependências da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico. Também tem a parte prática. Os ministrantes são da secretaria de Meio Ambiente do município e do estado, Copel e da empresa Husqvarna.
As inscrições devem ser feitas na sede da secretaria, no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. As vagas são limitadas e haverá certificado de participação. Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone 3523-51-37.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35