Criado Whats para iluminação pública
A secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Francisco Beltrão está disponibilizando um número de whatsApp para a população solicitar a troca de lâmpadas queimadas ou melhorias na iluminação pública da cidade. O contato deve ser mantido pelo número (46) 99105-0047. O prefeito Cleber Fontana explica que o objetivo é melhorar e agilizar o atendimento. “A participação da população é fundamental, reivindicando e indicando os locais onde existem problemas e há necessidade da troca de lâmpadas ou reparos”, comenta o prefeito.
Outra recomendação é que, na medida do possível, sejam enviadas fotos ou algum numeral onde existe o problema para facilitar a localização. A prefeitura dispõe de duas equipes de eletricistas que cuidam da iluminação das ruas, parques e praças. Inclusive nos próximos dias mais um caminhão com todos os equipamentos necessários será colocado em operação. “Temos uma boa estrutura de profissionais e de equipamentos mas, se houver necessidade, aumentaremos a equipe para atender a demanda”, informa Cleber.
O prefeito espera que com este canal de comunicação, que permitirá o aumento da interação da comunidade com a prefeitura, os problemas diminuam. O secretário de Urbanismo, Dirceu Abatti, relatou que as mensagens serão monitoradas de forma rápida pela equipe da secretaria para que os reparos aconteçam com agilidade. “Certamente abrindo este canal de comunicação os serviços serão realizados com mais rapidez”, enfatiza o secretário.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35