CRAS Padre Ulrico passa a se chamar "CRAS Miriam Bonissoni"

O CRAS do bairro Padre Ulrico, equipamento da Prefeitura de Francisco Beltrão, coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social, passará a se chamar CRAS Miriam Bonissoni, que era coordenadora desde a sua inauguração, há 3 anos. Miriam faleceu no dia 28 de março, fato que causou muita comoção na população de Francisco Beltrão e da região.
“Trata-se de uma merecida homenagem. Sempre tivemos muita admiração pelo trabalho realizado pela Miriam e toda a sua equipe no CRAS do Padre Ulrico. Com esta homenagem vamos eternizar o seu nome e o seu trabalho, deixando registrado a nossa gratidão a ela, a sua equipe, bem como a toda a equipe da Assistência Social”, enfatiza o prefeito Cleber Fontana. “Conversamos com os familiares, que concordaram e agradeceram a iniciativa”, diz o prefeito.
Ainda de acordo com Cleber, em maio a administração municipal vai organizar um grande evento em homenagem a Miriam e para oficializar a homenagem. “Durante três anos ela trabalhou com milhares de famílias daquela região, sempre com muita dedicação e carinho. Agora estas pessoas também terão a oportunidade de participar e prestar a sua homenagem”, completa Cleber. Miriam trabalhou mais de 15 anos na Prefeitura de Francisco Beltrão.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35