Cooperalfa anuncia investimentos em Beltrão

O prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito Antonio Pedron se reuniram com diretores da Cooperativa Cooperalfa, que tem sede em Chapecó (SC). Eles anunciaram investimentos em Francisco Beltrão por meio de parceria com a Granja Martini, inicialmente para a produção de grãos e na sequência em outras áreas.
A cooperativa tem uma história de 54 anos, com atuação em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, com mais de 20 mil famílias associadas. Em 2020 o faturamento chegou a R$ 5 bilhões.
Além de dar as boas vindas ao grupo, Cleber e Pedron enalteceram a vinda da cooperativa para o município. “Trata-se de uma cooperativa de muita tradição e certamente vai fortalecer ainda mais o agro de Beltrão”, enfatiza o prefeito. Participaram da reunião Jorge Brock e Anavar da Silva, da Cooperalfa, Leandro e Carlos Martini, da Granja Martini.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Desfile de 7 de Setembro de 2026 em Francisco Beltrão PR
08/09/2026 03:41
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48