Conselho do Trabalho elege novo presidente

Na última terça-feira, dia 28, na sala de reuniões da secretaria municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo realizou-se a 273º Reunião do Conselho do Trabalho/Comitê Gestor do município de Francisco Beltrão.
Esteve em pauta a eleição do novo presidente do conselho, cargo que este ano pertence ao poder público. A bancada indicou a servidora pública Ângela Cristina Paludo, que foi eleita por unanimidade. Ângela exercerá seu mandato pelo prazo de um ano, tomando posse em 30 de março, durante a próxima reunião.
A presidente eleita indicou o servidor Itacir Camilo Rovaris para continuar como secretário executivo do conselho, que também foi aprovado por unanimidade. A secretária municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Liliana Andrade que é presidente do Programa de Desenvolvimento Local manifestou sua satisfação com a eleição de Ângela. “Como vários conselheiros disseram e elogiaram o trabalho e conhecimento de Ângela em relação aos assuntos da secretaria. E aproveitamos para a gradecer ao então presidente Carlos Alberto Andrade pelo esforço e trabalho durante sua gestão, ele já assumiu este cargo por duas vezes”, relata Liliana.
Na oportunidade também foi aprovada a renovação da concessão de terreno industrial para a empresa TNT Nitros Química que está instalada no distrito industrial Ulderico Sabadin, gerando atualmente 23 empregos.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22