CONSELHO DA CRIANÇA TEM NOVA DIRETORIA
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Francisco Beltrão elegeu a nova diretoria do órgão para mandato de dois anos. Os representantes do poder público e da sociedade civil se alternam no comando.
A presidência foi assumida pelo representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Francisco Beltrão, o assistente social Erick Kulik. A vice-presidência ficou com a diretora da Escola Oficina Adelíria Meurer, Claudia Tonello.
Segundo a diretora municipal de Assistência Social, Nadia Bonatto, é importante que a população participe das reuniões do conselho. “Este é um importante espaço de estudos, discussões e deliberações para propiciarmos a evolução da Política de Direitos da criança e do Adolescente do nosso município”, comenta. Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22