Como novo equipamento em operação, Beltrão chega a 40 semáforos
Começou a operar nesta semana um novo semáforo para orientar a passagem de veículos. O equipamento foi implantado na esquina das ruas Bolívia e Maringá, no Bairro Vila Nova – neste ponto havia uma rotatória e, desde sua retirada, impactou na fluidez de veículos em horários de pico.
O investimento no aparelho é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade e Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran). Nos próximos dias será feito acompanhamento do trânsito neste ponto para, caso seja necessário, ajustar os tempos de abertura do sinal em cada sentido.
Com este, Beltrão já conta com 40 semáforos implantados na cidade. O equipamento é uma solução para organizar o trânsito em alguns tipos de cruzamento com maior fluxo. Garantindo melhor fluidez aos veículos e mais segurança para os pedestres. Novos semáforos estão previstos para ao menos três pontos da cidade nos próximos meses.

Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22