Comitê do Transporte Escolar tem nova diretoria
A professora Maria de Fatima Ize Niclotte, diretora da Escola Municipal Recanto Feliz, da Cidade Norte, assumiu a presidência do Comitê Municipal do Transporte Escolar de Francisco Beltrão e vai coordenar o conselho pelos próximos dois anos. Ela substitui o vereador Paulo Grohs que era representante da secretaria municipal de Educação, mas deixou o colegiado porque assumiu cadeira no Poder Legislativo.
O comitê tem como atribuições acompanhar e fiscalizar o funcionamento do transporte escolar da rede municipal de ensino, acompanhar a aplicação dos recursos, realizar visitas técnicas, deliberar sobre possíveis problemas que possam acontecer, dentre outras funções. É o órgão que apoia o município para o pleno e bom funcionamento do transporte de alunos.
Integram o comitê representantes da secretaria municipal de Educação, dos diretores das escolas municipais, dos pais de alunos e do Núcleo Regional de Educação. Como vice-presidente assumiu Emir Soares e como secretários Sandra Beloni Tovo e Alzemiro Prando.
A presidente do Conselho Municipal de Educação, professora Sandra de Oliveira Benedito, também é integrante do comitê. Além disso fazem parte do colegiado Vanderlei Nesi, Marta Regina Vendruscollo, Içara Soares de Abreu, Giovana Freitas e Viviane Gabre.

Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35