Cleber e Pedron se reúnem com empresários
Nesta quarta-feira (18) o prefeito Cleber Fontana e o vice-prefeito, Antonio Pedron, se reuniram com empresários da indústria e do comércio de Francisco Beltrão, bem como dirigentes da Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do comércio Varejista. As ações de prevenção ao coronavírus adotadas no município foi o principal tema do encontro.
“É importante a união de todos os segmentos nesta luta. É fundamental que os setores da indústria e do comércio também adotem as suas medidas preventivas para evitar que seus funcionários contraiam a doença”, explicou o prefeito. Cleber enfatizou que todos sabem da necessidade da continuidade dos trabalhos nestes segmentos, mas considerada que as precauções são importantes.
O prefeito também lembrou que a situação atual acarretará impactos econômicos no futuro, mas agora é preciso pensar na saúde e na preservação da vida das pessoas. Durante a conversa, vários empresários também se manifestaram no comprometimento de apoiar as ações e de adotar as medidas previstas nos protocolos sobre a doença.

Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35