Cleber define a secretária de Emprego, Mulher e Bem-Estar Social

Na semana que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, o prefeito Cleber Fontana anunciou quem será a secretária municipal de Emprego, Mulher e do Bem- Estar Social, criada recentemente pela administração municipal de Francisco Beltrão. A titular da pasta é Flaviana Tubin, graduada em Economia e Direito e especialista na área de Gestão de Pessoas.
Até agora as secretarias municipais de Assistência Social e da Indústria, Comércio e Serviços atendiam estas áreas. “Queremos ampliar as ações nestes setores, por isso decidimos criar uma estrutura própria. Considero um marco importante para ampliar os trabalhos em áreas de fundamental relevância”, explica o prefeito.
Sobre a escolha de Flaviana, Cleber relata que é qualificada, bem relacionada e certamente vai desenvolver a função com muita competência. “Ela tem o perfil ideal para comandar a secretaria, por isso ficamos felizes por aceitar o nosso convite e o desafio de coordenar a pasta”, relata. A posse oficial ocorrerá nos próximos dias.
Flaviana diz que assumir a secretaria é muito motivador. “Somar a experiência na área de Gestão de Pessoas e atuar na Administração Pública é contribuir efetivamente com o desenvolvimento do município, no tocante principalmente as políticas públicas de emprego”, comenta a secretária.
“A secretaria também permitirá um olhar diferenciado de ações relacionadas à mulher e ao bem-estar social, fortalecendo o exercício da cidadania. Minha visão generalista vem para somar junto com a Agência do Trabalhador e demais órgãos do município, como universidades e classe empresarial”, completa Flaviana.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22