Caravana Cultural na Cidade Norte
O projeto Caravana Cultural do Departamento de Cultura da Prefeitura de Francisco Beltrão começa neste final de semana, na Cidade Norte. Será no sábado, dia 25, a partir das 14h00, na Associação dos Motoristas, no bairro Pinheirinho. Trata-se de uma tarde de lazer, cultura e entretenimento.
“É a oportunidade para o artista mostrar o seu talento”, define a diretora de Cultura, Mariah Ivonete Silva. Dança, música, poesia, artes plásticas, artesanato, instrumentos musicais, grupos musicais, duplas e trios serão alguns dos atrativos.
A meta é realizar um evento por mês, em diferentes regiões da cidade, promovendo a interação cultural e abrindo espaço para os artistas que estão no anonimato. Além das apresentações, serão disponibilizados brinquedos para as crianças, atividades de saúde, feira do artesanato, praça de alimentação e prestação de serviços.
“Vamos integrar a administração municipal com a comunidade beltronense”, ressalta Mariah. Os interessados em participar das atrações culturais podem se inscrever com as lideranças dos bairros, escolas, CMEIs, associações de moradores ou diretamente no Departamento de Cultura.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35