Beltrão sedia Encontro Estadual de Motorhome
No período de 14 a 19 de novembro Francisco Beltrão sediará o Encontro Natalino do Grupo de Motorhome dos Estradeiros. Pelo menos 200 adeptos ao campismo com motorhome de várias regiões do Paraná virão ao Sudoeste. O encontro estadual será no parque de Exposições Jayme Canet Júnior e conta com total apoio da prefeitura.
O presidente do grupo, Moacir Feiten, acompanhado do empresário Milton Inocêncio, se reuniu com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, e com o secretário de Urbanismo, Itamir Montemezzo, para conversar sobre a programação e definir algumas ações que devem ser realizadas pela prefeitura no parque para que os visitantes tenham toda a estrutura necessária à disposição.
O grupo utilizará o parque para o campismo com os veículos e participará de diversas atividades ao longo dos seis dias. Inclusive acontecerá o sorteio de diversos prêmios aos associados. O encontro marcará o encerramento das atividades deste ano.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35