Beltrão recebe Indiano especialista em Software
Na próxima quinta-feira, dia 27 de setembro, o executivo indiano Suresh Babu estará em Francisco Beltrão. Ele vai tratar da aproximação dos ativos tecnológicos de empresas, centros de pesquisas, universidades e poder público. Suresh é especialista em inteligência artificial (tecnologia e software), com vasta experiência em estratégias empresariais globais, desenvolvimento de novos mercados e incubação de produtos de software.
Durante o dia ele visitará a prefeitura, o Centro de Inovação e Tecnologia e à noite, às 19h30, vai palestrar no auditório da Cresol Baser. A presença do executivo em Francisco Beltrão foi viabilizada por meio de parceria entre a empresa Consisa, o Núcleo de Empresas de Tecnologia de Francisco Beltrão, a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec) e o Centro de Inovação e Tecnologia (CITFBE).
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, comenta que a vinda do Suresh enriquece e inspira as empresas quanto a necessidade constante de se inovar. Para o diretor da Consisa, José Zanroso, a presença de Suresh na cidade só foi possível com a união e parceria de vários atores do município e da região.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35