Beltrão realiza Festival de Comida de Boteco

A partir da próxima segunda-feira, dia 8, até 21 de agosto, acontece em Francisco Beltrão o 1°Festival de Comida de Boteco, idealizado pelo Dicas Beltrão, com apoio do Departamento de Turismo da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico. O objetivo é fomentar e promover a gastronomia local e os bares da cidade.
Cada bar terá uma comida de boteco inovadora ou tradicional, com valor único de R$ 29,90. O evento de lançamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 8, às 20h00, no Old Eagles, para os proprietários dos estabelecimentos participantes e da imprensa. Durante o festival três jurados anônimos, que serão divulgados apenas ao final do festival, irão avaliar e dar a pontuação para os pratos.
Os estabelecimentos que vão participar do festival são: Formosa Pub; Pátio Barley; Old Eagles; Garden Gastrobar; Brahzan; Artesano; Villa Deck; Boteco Choppbel; Cozinha Mineira e Tchê Lanches. “Esperamos que os beltronenses prestigiem estes estabelecimentos, pois é uma forma de incentivar a criatividade da gastronomia local”, comenta Janaína Melati, coordenadora do Departamento de Turismo da prefeitura.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22