Beltrão inicia montagem da decoração de Natal; abertura será dia 28 com novidades

Equipes da empresa contratada para instalação da iluminação e decoração de Natal iniciaram nesta segunda-feira (10) a colocação dos itens no calçadão central de Francisco Beltrão. A Prefeitura, através do Departamento de Cultura, já montou a programação com quase 30 dias de atividades e enfeites em vários pontos da cidade – praças, trevos, parques e avenidas.
“Estamos preparando um Natal diferente, que vai trazer muitas novidades e envolver toda a cidade, movimentar a economia e solidificar Beltrão como um polo de eventos também no fim de ano”, relatou o prefeito Antonio Pedron, que acompanhou a montagem das primeiras estruturas com a diretora de Cultura, Fran Thomaz.
Denominada ‘Natal de Estrelas’, a programação inicia no dia 28 de novembro com o evento de abertura e uma novidade: em vez da apresentação, será realizado um desfile alegórico com veículos, artistas e crianças. O desfile será na Rua Tenente Camargo, em frente ao Calçadão.
Ao longo do mês de dezembro também terá atendimento na casa do Papai Noel, decoração na praça e apresentações artísticas no espaço coberto, além da carreata de Natal da Coca-Cola por diversas ruas da cidade.

Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22