Aulas permanecerão remotas em Beltrão
Na tarde desta quinta-feira (25) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com as equipes diretivas das secretarias municipais de Educação e da Saúde quando decidiu pelo adiamento do retorno das aulas presenciais, que estava previsto para o dia 1º de março. O adiamento se deve ao agravamento da pandemia da covid-19 no Paraná e em todo o Brasil.
Para a decisão também foi considerada a recomendação da Associação dos Municípios do Sudoeste (Amsop) de que as aulas remotas sejam mantidas por mais um período até que haja mais segurança para o retorno das aulas presenciais. Com a decisão, o ensino municipal será mantido de forma remota, com os alunos estudando em suas casas.
A secretaria municipal de Educação pede a compreensão e colaboração das famílias para o desenvolvimento das atividades. Entende que a situação é complicada para todos mas, ao mesmo tempo, ressalta que o cuidado com a saúde é mais importante no momento. As avaliações continuarão sendo realizadas de forma permanente até se chegar a decisão de que o retorno possa ser feito com total segurança.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSSÚltimos Vídeos
Campanha Educativa de Trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Francisco Beltrão
27/07/2026 20:14
Beltrão Rock Festival 2026 - De 10 a 12 de julho
03/07/2026 19:06
Conferência Municipal de Saúde 2026
23/06/2026 17:48
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35