Até sábado, Espaço da Arte recebe classificatórias do Marreco da Canção
Final do festival com cantores beltronenses acontece domingo, na Palazzo, com entrada gratuita
[gallery link="file" ids="35793,35794,35795"]
Da assessoria
Vinte e sete apresentações de cantores com até 16 anos marcaram a primeira noite do Festival Marreco da Canção, que prossegue até o final de semana em Francisco Beltrão. Organizado pelo Departamento de Cultura, o festival terá 108 apresentações de artistas amadores e profissionais e distribuirá R$ 21 mil em premiação para os melhores de cada categoria.
Na abertura do Marreco da Canção, o prefeito Antonio Cantelmo Neto destacou a qualidade das apresentações nesta edição do evento. “Nosso município tem muita gente com talento para a música e o objetivo do festival é incentivar e evidenciar esses talentos”, afirmou. O diretor do Departamento de Cultura, Miguel Seymur, e a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, também prestigiaram a abertura.
O Marreco da Canção prossegue até sábado no Espaço da Arte com 108 apresentações da etapa classificatória. Os melhores de cada categoria – Infanto-juvenil, Livre, Regionalista, Popular, Religioso e Composição – participarão da final, que acontece no domingo, na Palazzo Music, com entrada gratuita.
Os participantes são avaliados por três jurados com experiência em música, que observam a afinação, ritmo e apresentação. O festival é uma realização da Prefeitura de Francisco Beltrão com apoio da Imobiliária SL, Pallazzo Music, Safira Som, Aquarius Audio Pro e Grafisul.
Feed RSS
Acompanhe as últimas notícias da Prefeitura diretamente no seu leitor de RSS favorito.
Assinar Feed RSS
O que é RSS?
RSS permite receber atualizações automáticas de notícias em seu navegador ou aplicativo.
Últimos Vídeos
MAIO AMARELO 2026
25/05/2026 16:35
Por trás de cada acidente, existe uma história, uma família e vidas marcadas para sempre.
08/05/2026 12:18
Toda escolha no trânsito impacta vidas.
05/05/2026 20:53
Show do Trabalhador de Francisco Beltrão
27/04/2026 14:22